Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Todos os dias, mais de 3.2 bilhões de usuários ativos na internet geram aproximadamente 2.2 milhões de terabytes de informação. Com tanto dado, como saber o que é relevante para seu negócio? E qual a importância dessas informações para se destacar da concorrência?
“Business Intelligence gera eficiência em projetos por meio do uso de dados. Para isso, é necessário conhecer métricas de mídia, de Web Analytics, de Social Analytics e ter uma boa dose de visão de negócio.”
VOCÊ VAI APRENDER:
- O que é Business Intelligence e utilizá-lo na construção de estratégias digitais eficazes
- Quais as principais ferramentas de pesquisa, coleta, mensuração e KPIs – e como tirar o melhor delas
- Como organizar processos e traçar metodologias de planejamento estratégico e tático de mídia
- Web Analytics, Social Analytics, Social Listening e o futuro da área
REQUISITOS:
É recomendado levar notebook para exercícios em aulas.
Mais informações
- Público alvo
Esse curso se destina tanto a profissionais de mídia de agências de comunicação que querem aprofundar seus conhecimentos na área, como estudantes de comunicação que buscam um diferencial no currículo. Outros perfis de profissionais que queiram entender mais de BI também são bem-vindos!