Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Você ouviria uma propaganda até o fim? Seu público se sente da mesma forma, já que histórias impactam o cérebro mais do que fatos. Pensando como um contador de histórias, você pode identificar o melhor tipo de mensagem e conteúdo para criar narrativas envolventes para as marcas com que você trabalha. Sua campanha pode ser tão interessante quanto Game of Thrones (ou sua série preferida).
VOCÊ VAI APRENDER:
- O que é storytelling
- A função do storytelling no contexto das marcas e vida profissional
- A estrutura de uma história cativante – e como criá-la
- Como aplicar esse conhecimento em diversas vertentes da comunicação
- Como capturar a atenção e engajar seu público
Veja abaixo um case de Bruno Scartozzoni, ministrante do curso para a Maracujina. (e repare como as pessoas falam nos comentários que assistiram a propaganda diversas vezes)
Mais informações
- Objetivos
CONSTRUA HISTÓRIAS CATIVANTES PARA A SUA MARCA
Pensando como um contador de histórias, você identifica o melhor tipo de mensagem e conteúdo para criar narrativas envolventes para as marcas com que você trabalha! Saiba como utilizar a técnica para engajar melhor seu público.- Metodologia
Storytelling é a arte de contar histórias. E uma história é um jeito estruturado de olhar a realidade. Uma forma que funciona para nós, porque combina com a forma que nossos cérebros funcionam. E porque líderes devem contar histórias? Elas são interessantes, ajudam pessoas a se lembrarem do que você disse e são uma forma incrível de transmitir informações e emoções de forma memorável. E elas estão tão profundamente enraizadas em nossos pensamentos que são a maneira como interpretamos a realidade. E esse é o propósito real das histórias – elas nos ajudam a experimentar a realidade de uma forma que faz sentido, que podemos processar, e que nos ajuda a lidar com ela. Histórias são como vivemos nossas vidas.
- Público alvo
Este curso é para publicitários, executivos de marketing, empreendedores ou qualquer outro profissionais que precisam vender e transmitir ideias, pessoas que querem melhorar seus skills de comunicação ou até mesmo entusiastas de cultura pop.